Sobre Renato Franchi



Trata-se do uma festa religiosa tradicionalmente celebrada por judeus e por católicos DE igrejas romana e ortodoxa, cujo significado é distinto entre esses 2 grupos religiosos.

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco por dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Diz ainda este Apóstolo: “Se nãeste tivesse a caridade, nada seria…”. E tudo o qual é privilfoigio, serviçeste e mesmo virtude… “se não tivesse a caridade, isso nada me adiantaria”.

*Note de que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política do Privacidade

*Note de que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política do Privacidade

*Note qual de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política de Privacidade

Nascido em Sãeste Paulo, Brasil, a seis por julho de 1946 usando este nome por Antonio Pecci Filho, na primeira infância a mãe este chamava de “o toquinho de gente”.

*Note que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política de Privacidade

A figura do coelho da páscoa, tãeste comum veja Nossos caras pelo Ocidente, possui origem pelo culto à deusa nórdica da fertilidade Gefjun, representada por uma lebre (nãeste coelho). As sacerdotisas por Gefjun eram capazes de prever o futuro, observando as vísceras do animal sacrificado.[1]

Páscoa, ou Passagem, simboliza a libertaçãeste do povo hebreu da escravidão sofrida durante sé especialmenteculos no Egito, contudo no Cristianismo comemora a ressurreição do Cristo, de que se deu na Páscoa judaica do ano 33 da nossa era, e celebra a continuidade da vida.

A Doutrina Espírita nãeste comemora a Páscoa, ainda de que acate os preceitos do Evangelho de Jesus, este guia e modelo que Deus nos concedeu: marque este site “(…) Jesus representa o Género da perfeição moral que a Humanidade pode aspirar na Base.”[3] Contudo, é importante destacar: este Espiritismo respeita a Páscoa comemorada pelos judeus e cristãos, e compartilha o valor do simbolismo representado, ainda de que apresente outras interpretações.

Logo, quando uma instituição espírita se propõe a distribuir ovos por páscoa aos carentes não significa qual esteja comemorando esse POR DIA, apenas está cumprindo o preceito do caridade, distribuindo 1 pouco por alegria aos necessitados. Aproveitando a ocasiãeste para esclarecer o pensamento da Doutrina A cerca de a data.

Eis-nos, uma vez mais, às vfoisperas por mais uma Páscoa. Nosso pensamento e nossa emoçãeste, ambos cristãESTES, manifestam minha e sua sensibilidade psíquica. Deixando por lado o apelo comercial da data, e o visite o site feição do festividade familiar, a exemplo do Natal, minha e sua atenção e consciência espíritas requerem uma explicaçãeste plausível do significado da data e do tua representação perante este contexto filosófico-científico-moral da Doutrina Espírita.

Como a Páscoa Cristã representa a vitória da vida sobre a morte, queremos deixar firmado o conceito qual aprendemos no Espiritismo, que a vida só Pode vir a ser definida pelo amor, e este amor pela vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *