Renato Franchi Pode ser divertido para qualquer um



Renato do que se encontra atualmente do Magistrado qual preside tal audiência; de que este Sr. Renato se dirigiu aos Diretores que estavam com ele na ocasiãeste, Sr. Jorge, o Gerente Osmar, um Sr. conhecido como" Calabres "e o Encarregado Dirceu; que não sabe se depois desse comentário, houve alguma modificaçãeste utilizando relaçãeste às peças qual estavam no pátio; qual os Gerentes diziam, até o último mês trabalhado pelo depoente qual o Sr. Renato era quem controlava a 1a reclamada; que este depoente nunca foi nas demais reclamadas e nãeste conhece AS SUAS instalações; que ESTES Gerentes falavam que eram controladas pelo Sr. Renato; qual isso foi dito ao depoente pelo Gerente José Antonio; qual não ouviu a mesma Saber da boca do outros Gerentes; de que havia funcionário da Nardini que prestava manutenção nas instalações DE outras reclamadas".

Interrompida uma existência desde o seu princípio, nãeste podendo ter, pois, nenhuma conseqüência para a alma, sua sorte atual é a de que merecia na sua própria precedente existência, e sua própria sorte futura aquela qual merecerá nas AS SUAS existências ulteriores.

A alma não somente reencontra, no mundo Destes Espíritos, os parentes e amigos de que a precederam, contudo reencontra aí muitos outros qual havia conhecido nas AS SUAS precedentes existências.

Ainda aí, porfoim, tais como em qualquer outra circunstância, a eficácia está na sinceridade do pensamento e não na quantidade das palavras de que se profiram mais ou menos pomposamente e em qual, amiúde, nenhuma parte toma este coraçãeste. As preces de que deste se elevam ressoam em torno do Espírito, cujas ideias ainda estãeste confusas, tais como as vozes amigas que nos fazem despertar do sono.

Deus não espera que nos tornemos eremitas ou monges, de que nos afastemos do mundo, usando o objetivo denos consagrar a práticas por piedade. Minha e sua vida deve ser tal saiba como foi a de Cristo - dividir-se entre omonte da oraçãeste, e este convívio DE multidões. A pessoa de que nãeste faz outra coisa senãeste orar, ou em brevedeixará essa prática, ou AS SUAS orações acabarão se tornando formais e rotineiras.

Deus nãeste quer qual Seus filhos,de modo a quem ofereceu tãeste grande salvação, ajam tais como se Ele fosse um patrãeste duro e exigente. Ao contrárioé O MAIS EFICAZ amigo deles. E espera de que, quando O adorem, possa manter-se Renato Franchi usando eles, para ESTES abençoar econfortar, enchendo-lhes o coraçãeste por alegria e amor.

Uma alma que não tivesse vivido senão quaisquer instantes, não tendo feito nem natural nem mal, nãeste mereceria nem recompensa nem punição.

Se a sorte está irrevogavelmente fixada, por que ESTES homens morrem em idades tão variados, e por que Deus, na sua justiça, nãeste deixa a todos o tempo para fazerem este maior bem possível ou reparar este mal que fizeram?

Se nãeste fosse a dor sucumbiríamos a muitas doenças nenhumas sequer nos dar conta do perigo. Este sofrimento, mais profundo do que a simples dor sensível e que afeta toda a existência, também tem a sua própria razão por ser. É através dele de que o homem se insere na vida mística e religiosa. (Idígoras, 1983)

Para além das penas_espirituais, há penas e provas materiais de que o Espírito, qual nãeste está depurado, suporta nas novas_encarnações, onde é colocado numa posiçãeste de modo a suportar este que fez os outros suportarem:

"Perdoa as nossas ofensas como igualmente nós perdoamos os que nos ofenderam" e não obstante, alimentar 1 espírito do ódio? Se esperamos de que nossas orações sejam atendidas, devemos perdoar aos outros do precisamente modo e na mesma medida em que esperamos ser perdoados.

14.2016.5.15.0099, contra as mesmas reclamadas, ficou assentado qual "o depoente já havia trabalhado para a 1a reclamada em 2004 e na época o Sr. Renato Franchi comparecia diariamente na empresa; qual nesse último contrato chegou a olhar este Sr. Renato Franchi, na empresa, apenas pelo início, contudo depois não o viu mais; de que nesse último contrato, dicas úteis quando o Sr. Renato comparecia e conversava diretamente utilizando a Diretoria ou veja Gerência; qual nunca manteve contato direto com este depoente; de que em Outubro por 2015, houve uma ocasião em de que o Sr. Renato passou pelo pátio na companhia por Gerentes e ao ver qual uma única peça estava marcada a giz usando este nome" ALL PRESSE ", passou a mão A respeito de a peça e disse:" esse nome nãeste É possibilitado a Ainda mais aparecer "; de que o depoente estava na ocasiãeste limpando o pátio, Ainda mais próximo do Sr.

60 – Prece – Deus Todo-Poderoso, qual vossa misericórdia se estenda A respeito de a alma por Fulano, qual acabais por mostrar de modo a vós. Possam ser contadas em seu benefício as provas por qual passou na Base, e as nossas preces abrandar e abreviar as penas que ainda tenha de sofrer como Espírito! Vós, Bons Espíritos qual viestes receptar tal criatura, e vós, sobretudo, de que sois este seu Anjo Guardiãeste, assisti-o, ajudando-o a se despojar da matéria.

No instante da morte, todo homem retorna ao mundo Destes espíritos, pátria por origem; Uma vez pelo chamado outro mundo, conserva plenamente tua individualidade; A separação da alma e do corpo não é dolorosa. O corpo sofre Muito mais durante a vida qual no instante da morte;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *